Posse do novo Pároco Padre Aloísio Gustavo Dias em Caxambu - MG

16864459 1415984485120250 8888469496031652735 n 1A noite de domingo, dia 19 de fevereiro, foi uma grande festa para a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Caxambu-MG, pois o nosso Pastor, o Excelentíssimo Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, celebrou a santa missa de posse do novo Pároco Padre Aloísio Gustavo Dias.

A celebração contou com a participação dos paroquianos caxambuenses, familiares do novo pároco, convidados de outras paróquias (Cambuquira, Três Corações e Três Pontas), autoridades locais e vários padres, que alegremente celebraram o mistério da Eucaristia.

O ritual da celebração foi seguido com muita solenidade e a participação foi imensa. O número de fieis foi expressivo, tanto quanto a fé do seu povo.

Em Tempo, o Sr. Prefeito de Caxambu, Diogo Cury, juntamente de seu vice, Luiz Henrique Diório de Souza,    saudou o novo pároco desejando-lhe boas vindas.

As homenagens ficaram por conta do CAP e CPP da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, alem dos antigos paroquianos e autoridades da cidade de Cambuquira.

Ao terminar a Santa Missa e a posse ao novo pároco, ocorreu um jantar de recepção onde todos festejaram o início do trabalho pastoral e espiritual do Padre Aloísio.

PASCOM: Paróquia Nossa Senhora dos Remédios – Caxambu - MG

Foto: Luciana Magalhães, Jeferson Oliveira e Danielle Ramos