ORDENAÇÃO DIACONAL SAYMONT ALOISIO REZENDE

foto25Na manhã do dia 07 de maio do corrente ano, a Diocese da Campanha-MG ganhou mais um diácono. Pela imposição das mãos de Dom Pedro Cunha Cruz, bispo da Diocese da Campanha, foi ordenado para o primeiro grau do sacramento da Ordem Saymont Aloísio Rezende.

Com a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Carvalhos - MG, repleta com a presença de fiéis, presbíteros, familiares e amigos do ordenando, às 10 horas, o Exmo. Revmo. Bispo diocesano da Campanha iniciou o Rito de Ordenação Diaconal.

A Ordem confere ao diácono um sinal que não pode ser apagado, pois o configura ao Cristo servidor de todos. Por conseguinte, o diácono se torna um “imitador” da vida do Senhor, prolongando no mundo o serviço iniciado por Ele.

Com a bênção solene do bispo diocesano ao ordenado e ao povo fiel, concluiu-se esta belíssima celebração eucarística.