PADRE NOEL VITOR TOMA POSSE NA PARÓQUIA DE CRUZÍLIA

89612354 1148750508790354 522888001722777600 oNa noite de 09 de março de 2020, em nossa Paróquia de Cruzília/MG, tomou posse nosso querido Padre Noel Vitor Gonzaga, sob as bênçãos de nosso bispo Dom Pedro Cunha Cruz e a proteção de nosso mártir São Sebastião. Foi um momento de suma importância, pois marca o início de uma nova trajetória na vida de nosso padre Noel, onde terá pela frente a tarefa de zelar e cuidar de nossa comunidade, papel fundamental instituído pelo nosso pastor maior, Jesus Cristo.

Esteve presente na celebração padres de nossa diocese, familiares, amigos, representantes de várias pastorais e movimentos de nossa comunidade, contando também com um número expressivo de fiéis cruzilienses.

A missa foi marcada por momentos importantes onde nosso querido Padre Noel assume seu papel de pároco se comprometendo a seguir as normas que rege a sagrada Igreja de Cristo. Recebeu das mãos de nosso bispo Dom Pedro as chaves de nossa igreja de São Sebastião e tudo que nela pertence, demonstrando a importância do padre em nossa comunidade e sua responsabilidade em conduzir todos os projetos, trabalhos e a vida espiritual da comunidade. Padre Noel em sua oratória, se apresenta ao povo cruziliense de forma única até então! Emocionando a todos com sua entrega plena a esta paróquia. Em sua proposta de caminhada, sob o olhar e interseção de São Sebastião, mostrou um pastoreio de retidão, tendo como alicerce a mensagem, a homenagem e a fé que nos envolvem o “hino” que exalta o padroeiro e nossa paróquia.

Os desafios que o esperam são grandes, mas com as bênçãos de Deus, a proteção de São Sebastião e a ajuda do querido povo de Cruzília, conseguirá superar e tornar o fardo mais leve durante sua caminhada.

Alcides Martins Ramos

Membro do CAP