PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA DE SERITINGA ACOLHE SEU PRIMEIRO PÁROCO

capaNo dia 01 de março às 10h, no Centro de Convenções Tupick Uba, tivemos a imensa alegria de celebrar a Santa Missa com a posse do reverendíssimo Pe Elberson de Andrade, o estimado Pe. Taquinho, que foi acolhido pelos seritinguenses, bem como, pelo rebanho de seu pastoreio, que fez questão de marcar presença neste dia. Assim, compareceram caravanas de Alagoas, Baependi, Carvalhos, Cruzilia, Serranos, todas as cidades por onde passou. Também autoridades, religiosos, amigos e familiares se fizeram presentes.

A Santa Missa, cercada de ritos solenes, característicos de cerimônias de posse, foi presidida pelo excelentíssimo e reverendíssimo bispo diocesano da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, e concelebrada pelos reverendíssimos padres José Filomeno e Tadeu Vieira.

Após a celebração, o Pe Taquinho recebeu os cumprimentos das autoridades, dos representantes dos movimentos e pastorais e de todos os fiéis e amigos presentes.

Abrilhantou o festejo a Corporação Musical de São João Batista. Após a celebração, todos foram recepcionados com um lanche no Parque de Exposições Municipal. Pela primeira vez na história, a cidade de Seritinga/MG acolhe seu pároco, o primeiro, com muita alegria, entusiasmo e satisfação.