Padre Luís Henrique Eloy e Silva é nomeado reitor da PUC Minas

Pe Luiz Henrique

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, grão-chanceler da PUC Minas, nomeou o padre Luís Henrique Eloy e Silva reitor da PUC Minas, para o triênio 2022 a 2025.

O comunicado de nomeação do novo reitor agradece a dom Joaquim Mol, “por 15 anos na condução da Reitoria da PUC Minas, com importantes conquistas,
inovações e avanços. Deus seja louvado e copiosas bênçãos fecundem a continuidade de seu ministério episcopal a serviço do Povo de Deus na Igreja de Cristo.”

O Arcebispo e grão-chanceler, ao padre Luís Henrique, expressou, no comunicado, “efusivos votos de fecundo serviço eclesial, acadêmico e de gestão corporativa, copiosas bênçãos de Deus, sob a proteção Materna de Nossa Senhora da Piedade, nossa Padroeira, em cooperação qualificada e diálogo permanente, no mais profundo
sentido sinodal de comunhão e participação, fortalecendo e fecundando a Missão.”

Comunicado Especial – Nomeação do novo Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (clique aqui para ler)

Fonte: Arquidiocese de Belo Horizonte