COORDENAÇÃO DIOCESANA DA PASTORAL DA SAÚDE PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL

WhatsApp Image 2022-08-12 at 10.46.08Aconteceu de 04 a 07 de agosto na Casa de Retiro Assunção em Brasília - DF, o Encontro Nacional de Assessores e Coordenadores da Pastoral da Saúde. Nossa Diocese da Campanha se fez presente através da Assessora eclesiástica, Ir. Francisca Isabel de Mendonça - fsc e a coordenadora Rosemeire Sousa da Silva.

O encontro foi realizado pela equipe de coordenação Nacional e apoio do ICAPS com a participação de diversos colaboradores que enriqueceram o evento com palestras, dinâmicas, experiências práticas, celebração Eucarística e a Assembleia Nacional ordinária. Tudo contribuiu para a motivação, fortalecimento e formação permanente das equipes de coordenação dos Regionais, das Arqui/Dioceses e Hospitalar, chegando até as Paroquiais.

Que São Camilo de Léllis e Nossa Senhora da Saúde rogue a Deus por todos agentes nesta Missão!

Coordenação Diocesana da Pastoral da Saúde
Diocese da Campanha - MG