EQUIPE DIOCESANA DOS CÍRCULOS BÍBLICOS FAZ REUNIÃO NAS FORANIAS

capaNo dia 02 de julho tivemos a alegria de promover encontros com os articuladores forâneos da Diocese, em preparação para os Círculos Bíblicos que iniciaremos em agosto. Os encontros aconteceram nas Foranias e tiveram uma participação muito ativa das pessoas que demostraram entusiasmo pela missão a ser realizada. Em tempos de Sinodalidade tivemos a oportunidade de escutar e partilhar alegrias e desafios que enriqueceram e motivaram para construirmos juntos um trabalho bonito de evangelização em nossa Diocese, tendo como centro a Palavra de Deus.

Diante dos desafios a serem superados, e inspirados pelo tema dos Círculos Bíblicos: “O semeador saiu a semear" (Lc 8,5)”, os articuladores junto com todo o grupo se colocaram à disposição para a missão de refletir em comunidade a Palavra de Deus, meditando-a e confrontando-a com a vida do dia-a-dia, tendo por objetivo fazer com que as pessoas se aproximem mais, sejam mais solidárias, se conheçam melhor, criando novas comunidades fraternas. Precisaremos da ajuda de todos: padres, articuladores, coordenadores paroquiais, para sermos uma igreja missionária buscando viver a nossa missão de leigos e leigas batizados.

Que Nossa Senhora do Carmo interceda por nós e que o Espírito Santo seja o nosso guia.