Escuta Sinodal na Diocese da Campanha chega a fase mais ampla e afirma: “A Igreja quer ouvir você”

Desde que foi constituída, em setembro de 2021, a Equipe Diocesana de Animação do Sínodo 2021-2023 vem se reunindo e trabalhando para o despertar da sinodalidade, a formação sinodal e, sobretudo, a realização da Escuta Sinodal em nossa diocese da Campanha.

Um primeiro esboço do questionário virtual foi elaborado a partir do amplo questionário enviado pela Secretaria Geral do Sínodo, do Vaticano, e disponibilizado para uma amostra de pessoas. Foram obtidas 55 respostas. Uma amostra muito expressiva do que pensam as pessoas de dentro e de fora da Igreja Católica no sul de Minas.

A partir destas respostas, que foram abertas, a equipe elaborou as opções constantes no questionário – agora mais objetivo, sem ser fechado – que a partir de agora passa a estar ABERTO A TODAS AS PESSOAS que quiserem participar, dando suas respostas no formulário on-line.

Até o dia 25 de junho VOCÊ PODE PARTICIPAR, acessando o formulário no link abaixo:

WhatsApp Image 2022-04-25 at 21.44.21