Jubileu Sacerdotal do Pe. Pepê foi comemorado com missa presidida por Dom Pedro

foto10-07-21Com grande júbilo, o ano de 2021 nos trouxe a alegria da comemoração do 50° aniversário Presbiteral do Revmo. Pe. Pedro Paulo dos Santos. Jubilosos celebramos no dia 03 de julho do corrente mês a Santa Missa jubilar presidida pelo Exmo. Sr. Bispo da Diocese da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz. Este dia alegre e festivo contou com a presença de inúmeros amigos, sacerdotes e diáconos. Ausentes os fiéis leigos em razão da pandemia e respeito aos protocolos sanitários estabelecidos. As festividades foram transmitidas pelas rádios Web Coração Magnificat, Rádio Canção Nova e Tv Canção Nova.

Exatamente há 50 anos, no dia 04 de julho de 1971, sob a imposição das mãos e oração consecratória do então Bispo Diocesano Dom Othon Motta, hoje Servo de Deus, a Igreja recebia entre seus ministros consagrados o neo-sacerdote Padre Pedro Paulo dos Santos. O zeloso sacerdote atuou em várias paróquias da Diocese da Campanha, cursou mestrado em Espiritualidade em Roma e, mais tarde, foi Reitor dos seminaristas diocesanos no Curso de Teologia. Em 1992, após considerável tempo de reflexão, Padre Pedro Paulo dos Santos fundou a Comunidade Evangelizadora Magnificat, quando se inicia nova página de sua vida sacerdotal. Trabalhando pela evangelização no amor à Eucaristia e à Virgem Maria. Em sua vida sacerdotal busca sempre seguir os passos do Cristo Bom Pastor.

Portanto, nós rendemos louvores a Deus pela vida sacerdotal deste nosso irmão e pedimos a intercessão da Virgem Maria, Senhora das Dores, por sua vida e caminha presbiteral.

Ir. Guilherme de Pádua Araújo - 2° ano de Teologia.