CONVITE PARA INSTITUIÇÃO DOS MINISTÉRIOS DO LEITORATO E ACOLITATO

Na próxima quinta-feira (20/05, às 19h) sete jovens seminaristas da Teologia da Diocese da Campanha serão instituídos nos ministérios do Acolitato e do Leitorato. Mais um passo na configuração a Cristo, que chama, forma e envia para o serviço do seu povo.

A Santa Missa com a Instituição acontecerá na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Bom Pastor de Elói Mendes. Estamos num tempo que inspira cuidados especiais, motivo pelo qual as presenças serão restritas, dessa forma, todos são convidados a participar deste momento através de suas orações e também acompanhando a transmissão ao vivo, que será feita através da página do Seminário Diocesano, no link a seguir:

https://www.facebook.com/seminariodiocesanodacampanha/ e demais mídias da Diocese.

Juntos, rendamos graças a Deus pelas vocações sacerdotais da nossa Diocese e peçamos ao Bom Pastor que continue a chamar jovens corajosos e generosos para a oferta de suas vidas pelo Reino.

WhatsApp Image 2021-05-18 at 10.05.57