ECC REALIZA A II REUNIÃO DA PROVÍNCIA DE POUSO ALEGRE - MG

WhatsApp Image 2020-01-16 at 16.20.42Aconteceu na Ermida Bom Jesus do Monte em São Lourenço no dia 11 de Janeiro de 2020, a II Reunião do ECC da Província de Pouso Alegre-MG. Nesta reunião estiveram reunidos o Padre José Maria, Diretor Espiritual da Diocese de Guaxupé, Padre Antônio Carlos, Diretor Espiritual da Diocese da Campanha, os casais Murilo e Fabiola, Diocesano da Diocese da Campanha, Alexandre e Nilza, Diocesano da Diocese de Guaxupé, Hebert e Hellen, Diocesano da Diocese de Pouso Alegre e o casal Regional da Província de Pouso Alegre, Marili e Rafael.

A reunião teve início com um momento de espiritualidade conduzido pelo Padre Antônio Carlos, logo após, foi feita uma avaliação de todo o ano do Ecc em 2019 e em seguida a agenda para o ano de 2020.

Os nossos sinceros agradecimentos ao Cônego Bruno da Basílica de São Lourenço, que com muita atenção e cortesia nos cedeu a Ermida para esta reunião e a presença de todas as pessoas pelo comparecimento.

Murilo e Fabiola

Casal Diocesano 2018/2020