PASTORAL DA CRIANÇA CAPACITA NOVOS COORDENADORES PAROQUIAIS

WhatsApp Image 2019-09-10 at 14.40.16Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro a Pastoral da Criança realizou no Centro Diocesano de Pastoral de Três Corações a capacitação de “MISSÃO E GESTÃO” aos novos Coordenadores de Paróquia, que irão atuar em suas respectivas cidades pertencentes à Diocese de Campanha-MG.

A Capacitação foi realizada com a presença da nova Coordenadora Diocesana, Daniele Fernandes, juntamente com Thiago Santos coordenador de núcleo, Maria José (Zezé) capacitadora e Padre Saymont diretor espiritual.

Foi uma capacitação de grande entusiasmo e dedicação tanto pela equipe organizadora, como pelos coordenadores a serem capacitados. Houve atividades de leituras e também atividades na prática, a qual os novos coordenadores puderem ver claramente a sua função e como atuarem em sua nova missão. Na prática puderam questionar e sanar suas dúvidas.

Na manhã de domingo, para encerrarmos houve momento de     espiritualidade e reflexão. Também realizou - se um momento de agradecimento aos voluntários: Efigênia, Valdete e Hernani que se dedicaram a fazer nossa deliciosa alimentação.

A Pastoral da Criança tem muito orgulho de poder contar com os novos coordenadores e tantos outros que já se encontram nessa missão para que possamos fazer a diferença na vida de nossas crianças com muito amor!!!

Lucimara Chagas Magalhães