MÊS MISSIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO E GRANDE CONCENTRAÇÃO MISSIONÁRIA PAUTARAM REUNIÃO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA

WhatsApp Image 2019-07-10 at 16.31.45Na última terça-feira, 09/07, reuniram-se na Casa Paroquial da Paróquia do Divino Espírito Santo, em Elói Mendes/MG, o Coordenador Diocesano de Pastoral – Pe. Jean Poul – e o coordenador do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) – Pe. Geraldo Pereira de Freitas – , que contaram com a colaboração e secretaria do futuro diácono Douglas Hilário.

Em pauta o Mês Missionário Extraordinário, em outubro próximo, que será preparado em encontros que acontecerão simultaneamente nas 7 foranias, no dia 31/08, com assessoria do COMIDI e a Grande Concentração Missionária que será a culminância diocesana do Mês Missionário Extraordinário, dia 27/10, no VTC (Varginha Tênis Clube), em Varginha.

Detalhes de ambos os eventos serão finalizados em futuras reuniões com o Bispo Diocesano – Dom Pedro Cunha Cruz –, com o Economato, com o Conselho Diocesano de Pastoral (CODIPA) e com Conselho Missionário Diocesano.

Importante, por ora, é que todos nós reservemos em nossas agendas estas duas datas:

31/08 – Formação Missionária nas Foranias;

27/10 – Grande Concentração Missionária Diocesana, em Varginha.

Coordenação Diocesana de Pastoral