ENCONTRO FORMATIVO DA PASCOM É REALIZADO EM BAEPENDI

WhatsApp Image 2019-07-08 at 09.33.15No dia 06 de julho, das 8h às 11h30, no Colégio Santo Inácio, em Baependi, aconteceu o I Encontro Formativo da PasCom, a nível forâneo, com o tema: “A Igreja em Comunicação e a Atuação da PasCom nas Paróquias”.

Participaram diversos agentes paroquiais da PasCom das Foranias Beata Nhá Chica, N. Sra. Aparecida e N. Sra. dos Montes, além da Equipe Diocesana da PasCom. O momento inicial de espiritualidade ficou por conta da Irmã Josielma, de Itanhadu. Ministraram o encontro: o coordenador diocesano, Flávio Maia, que tratou sobre o “Conceito de Comunicação”; o assessor diocesano, Cônego Marcos Antônio Menezes Thomaz, que falou sobre “Igreja e Mídia” e o seminarista João Paulo Gonçalves de Carvalho que finalizou o encontro falando sobre “A atuação da Pastoral da Comunicação nas Paróquias”.

O próximo encontro a nível forâneo acontecerá no dia 13 de julho, em Varginha, na Paróquia São Sebastião, e contará com a participação dos agentes das Foranias N. Sra. de Fátima, N. Sra. dos Campos e N. Sra. das Fontes.

EQUIPE DIOCESANA DA PASCOM