ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA SOBRIEDADE ACONTECE EM VARGINHA

capaDia 23 de Junho, no Colégio Santos Anjos em Varginha-MG, aconteceu o Encontro Diocesano da Pastoral da Sobriedade que teve início às 08h e encerrou-se com a Santa Missa na Matriz do Divino Espírito Santo, às 18h.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas e foi muito rico e proveitoso, com informações e esclarecimentos na problemática da dependência e vícios do álcool e outras drogas. Os Palestrantes foram: José Augusto Soavinski, de Curitiba e Dr. José Nicoliello Viotti, de Baependi, os quais muito contribuíram com suas sábias palavras. A eles nossos agradecimentos pelo carinho em aceitar nosso convite.

Várias cidades estavam representadas, no entanto, tivemos alguns grupos ausentes, das seguintes cidades: Cruzilia, Caxambu, Careaçu, Carmo de Minas, Jesuânia e São Gonçalo do Sapucaí.

Aos demais agentes que se esforçaram para estar presentes, o nosso carinhoso muito obrigado!

Sobriedade e Paz, só por hoje, graças a Deus !!!

Cida Furtado, coordenadora diocesana da Pastoral da Sobriedade