COMUNIDADE TEOLÓGICA SENHORA DO CARMO ADMITE NOVOS MEMBROS PARA O ANO FORMATIVO

20190220 191746No dia 20 de fevereiro de 2019 às 17h, na capela da Comunidade Teológica Senhora do Carmo COTESC, em Pouso Alegre/MG, cinco novos vocacionados foram admitidos na comunidade. São eles: Alexandre Cazelato Ferreira da Paróquia Sant’Ana de Varginha, Cleyton Weliton Fernandes da Paróquia Santa Catarina de Alexandria de Natércia, Elton Gonçalves Siqueira da Paróquia N.S. da Saúde de Lambarí, Matheus Furriel da Silva da Paróquia São Sebastião de Cruzília e Maycon Lucas dos Santos da Paróquia São Gonçalo de Amarante de São Gonçalo do Sapucaí.

Foram admitidos pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Pedro Cunha Cruz, digníssimo Pastor da Diocese da Campanha. Esteve presente o reverendíssimo Cônego Sérgio Monteiro, reitor da casa de formação e os demais seminaristas. Nossos corações muito se alegram pela acolhida de nosso Bispo, reitor e os irmãos de caminhada.

Agora inicia-se uma nova etapa, um caminho que nos leva a configurar-nos a Jesus Cristo, o Bom Pastor. Para esta etapa confiamo-nos à intercessão da Senhora do Carmo, nossa excelsa Padroeira.

Seminarista Maycon Lucas dos Santos, 1° ano de Teologia