ENCONTRO DE COORDENADORES PAROQUIAIS DA PASCOM

WhatsApp Image 2019-01-28 at 17.20.51No último domingo, dia 27 de janeiro, os coordenadores paroquiais da Pastoral da Comunicação se reuniram em Campanha para uma formação a respeito da função que a Pascom deve desempenhar nas comunidades.

Na reunião, que foi a primeira de 2019, os agentes pastorais foram informados sobre o calendário de atividades desse ano e também foram apresentados a dois projetos da PasCom Diocesana, o MDACom (Mapa Diocesano de Atividades de Comunicação) e o Prêmio de Destaques da PasCom Diocesana, que deve ocorrer no final deste ano. Os membros também puderam trocar experiências, tirar dúvidas a respeito de suas atividades, sugerir ações para a PasCom Diocesana e levar uma nova percepção para ser implantada nas reuniões paroquiais, a fim de tornar as atividades mais ligadas à oração e ao amadurecimento da fé de todos os membros da pastoral em suas paróquias.

Waldemar Rodrigues de O. Neto - Coordenador Diocesano da PasCom