ECC PROMOVE O II ENCONTRÃO DIOCESANO EM SÃO LOURENÇO - MG

capaAconteceu no último final de semana, dia 09 de Dezembro de 2018 o II ENCONTRÃO DIOCESANO DO ECC - Encontro de Casais com Cristo no salão de convenções do Hotel Guanabara em São Lourenço/MG. Com aproximadamente 850 casais participantes tivemos durante este dia um verdadeiro derramamento de bênçãos e graças de Jesus nas vidas dos casais.

Estiveram presentes o Padre Antônio Carlos, Padre Everson, Cônego Bruno César, Cônego Sérgio Monteiro, Cônego Douglas Baroni, Padre João Luiz e o seminarista Mateus.

O evento começou às 8 horas com o Momento Mariano conduzido pelo seminarista Mateus. Logo depois tivemos uma palestra do nosso Diretor Espiritual do ECC, Padre Antônio Carlos. As 10 horas fomos contemplados com uma bela pregação do casal missionário Wallace e Valéria, da Canção Nova. Às 11 horas tivemos Adoração ao Santíssimo Sacramento que foi conduzido pelo cônego Bruno César. Após o almoço aconteceu um teatro do EJC da cidade de Heliodora/MG e em seguida, tivemos a palestra do Padre Carlos Henrique, pároco da cidade de Cordislândia/MG. Terminamos o dia com uma linda Celebração Eucarística celebrada pelo Cônego Douglas.

Agradecemos todo apoio, carinho e amor de todos os casais envolvidos neste evento, todo esforço e doação para que tudo acontecesse de maneira perfeita.

E em especial aos Setoriais que durante todo o ano não mediram esforços para a nossa missão e muito nos ajudaram na organização e realização deste encontro.

Murilo e Fabiola - Casal Diocesano