Pastoral da Sobriedade

Cep.: 37440 -000 – Caxambu/MG
Fone: 35 3341 -1097

Coordenadora diocesana: Maria Olímpia Magalhães Pelegrini

Objetivo da Pastoral: Prevenir e recuperar da dependência do álcool e outras drogas, a partir dos 12 Passos da Pastoral da Sobriedade.

Missão da Pastoral: Evangelizar, apresentando o amor incondicional, gratuito e misericordioso e anunciando Jesus Cristo Libertador. Promovendo a dignidade da pessoa e da família. Dentro da Pastoral da Sobriedade temos o Grupo de Auto-Ajuda que trabalha com o dependente e o co-dependente que é a família, a qual necessita mais de ajuda. Pois fica até mais doente que o dependente.

Para mais informações sobre esta pastoral/movimento, entrar em contato com a secretaria de pastoral diocesana: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.