Visita Pastoral de D. Pedro Cunha Cruz na Paróquia de São Tomé - São Thomé das Letras / MG

111Nos dias 16 e 17 de setembro nos alegramos com a presença do nosso Pastor e Bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, em sua Visita Pastoral à nossa Paróquia de São Tomé. Dom Pedro e o seminarista Iury, foram recebidos por mim na casa paroquial, na fresca manhã de sábado, onde tomamos um bom café.

Continue Lendo

Encontro “Ideal e Luz” – Movimento dos Focolares.

focolares2017“Ideal e Luz” é o nome dado ao encontro que se realizará nos dias 19,20 21 de maio no Centro Diocesano de Pastoral, promovido pela Comunidade do Movimento dos Focolares de Três Corações.

Continue Lendo

Posse do novo pároco em Cambuquira

IMG 8475No dia 10 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Cambuquira, aconteceu a cerimônia de posse do novo pároco, Padre Joaquim Geraldo Azevedo. Presidiu a celebração o Vigário Geral da Diocese, Cônego José Douglas Baroni, concelebraram os padres Jean Paul, Jean Sterferson e cerimoniou à celebração Padre Edson Pereira.

Dia Nacional da Juventude (DNJ) 23 de Outubro - Em Três Corações

DNJ2

Continue Lendo

Apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto na Forania de Nossa Senhora das Fontes

foto1Na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, no salão da Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Jesuânia, foi feita a apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto, para a Forania de Nossa Senhora das Fontes.