COMUNIDADE SÃO JUDAS TADEU EM VARGINHA CELEBRA SEU PADROEIRO

capaA comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia Imaculada Conceição, em Varginha, teve a honra de receber, no dia 19 de outubro (sábado), o Reverendíssimo Senhor Bispo Dom Pedro Cunha Cruz para presidir a missa e o primeiro dia da novena em louvor ao nosso padroeiro, juntamente com o pároco, Padre Josimar Cândido Lourenço.

Foi uma grande alegria para toda a comunidade ouvir nosso pastor exortar sobre a vida missionária que cada um de nós cristãos deve abraçar, sobretudo, sendo o tema da Novena de São Judas Tadeu deste ano: "Batizados e Enviados", em conformidade com o mês missionário extraordinário.

Nosso Bispo também lembrou-nos sobre a importância da oração, essencial para a vida cristã. Sem ela, somos frágeis e fracos na fé. Sem ela, é impossível sentir a presença de Jesus e fazermos nosso encontro pessoal com ele. É a oração que proporciona-nos assumir a missão de batizados e dar novos horizontes a nossa vida.

Um cristão que ora é um missionário comprometido com a evangelização, sendo rosto amoroso de Cristo na sociedade.

É sempre muito bom ouvir nosso querido pastor. Que Deus o abençoe e conserve em sua missão.

A comunidade São Judas Tadeu agradece sua presença amorosa.

Paróquia Imaculada Conceição – comunidade São Judas Tadeu – Varginha-MG