COMUNIDADE PAROQUIAL CELEBRA O SEU PADROEIRO COM NOVENA E FESTA NO DIA DE PENTECOSTES

capaA Paróquia do Divino Espírito Santo de Elói Mendes realizou nos dias 31/5 a 8/6 a Novena de Pentecostes com o tema: "Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo".

Encerrando a festa do Padroeiro no domingo, Solenidade de Pentecostes, às 9h, os vinte e oito setores missionários fizeram uma caminhada até a Praça da Matriz onde tiveram a alegria de encontrar com o bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz. Em seguida, D. Pedro presidiu a Santa Missa juntamente com o pároco Geraldo Pereira de Freitas e deixou a todos os fiéis uma mensagem catequética de esperança, espírito missionário e conversão.

Texto: Maria do Carmo – Catequista

Fotos: Cristina e Renato