REALIZAÇÃO DO SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO EM ELÓI MENDES

CAPANo dia 20 de dezembro de 2018, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Nosso Bispo, Reverendíssimo Excelentíssimo Dom Pedro Cunha Cruz, nosso querido pastor da Diocese da Campanha.

A crisma é o sacramento da maturidade, portanto, a esperança da Igreja é que estes jovens, fazendo do encontro com Jesus Cristo por meio da oração pessoal, catequese e comunhão fraterna, fortalecidos pela graça de Deus, o Espírito Santo, possam assumir com alegria a missão de cada dia, na prática do bem e no testemunhando sua fé.

Foram 161 crismados entre adolescentes, jovens e adultos que por alguns anos se prepararam para este sublime momento.

Pe. Geraldo Pereira de Freitas - Pároco