PARÓQUIA CRISTO LUZ DOS POVOS EM VARGINHA REALIZA CRISMA

k 282Podemos dizer com certeza que foi um verdadeiro Pentecostes em nossa paróquia a realização de crisma no dia 21 de novembro passado. Oitenta e cinco jovens e adultos foram crismados, somando com alguns catecúmenos que foram preparados no atual ano.

A celebração foi esplêndida, participação de todas as comunidades que formam a rede de comunidades de nossa paróquia. Tivemos a presença dos familiares dos crismados, padrinhos e uma grande porção do povo de Deus na celebração Eucarística na qual nosso Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz ministrou o sacramento da Crisma aos crismados.

A presença do Bispo entre nós é sempre de suma importância, pois é a voz do Pastor no anúncio da Palavra de Deus ao povo de Deus, orientando os crismados da missão a eles confiada, uma vez crismados, de assumir a responsabilidade do testemunho de fé na paróquia, nas pastorais e outras atividades eclesiais. Enfim, damos graças a Deus por tão grande dádiva a nós concedida por ocasião da Crisma pelo altíssimo Senhor Deus.

Pe. Sebastião de Abreu Salgado, administrador Paroquial