CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DA CRISMA - PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO - VARGINHA

24883356 1773148312709850 8080537353320538628 oNa manhã do dia 09/12, sábado, o nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo pároco Padre Rafael,scj e o vigário paroquial Padre Lucas, scj onde 96 jovens tiveram a oportunidade de confirmar a sua fé pela sacramento da Crisma.

Nossos jovens foram encorajados e impulsionados a assumirem o papel de ser Sal e Luz no mundo de hoje. Dom Pedro refletia o significado do Sacramento da Crisma, onde a palavra vem da mesma etimologia da palavra Cristo, onde nós confirmados na fé devemos ser essa presença do Cristo no lugar onde atuamos.

Enriquecidos na força do Espírito Santos estes jovens são convidados a testemunhar a Fé como verdadeiros testemunhas do Cristo.

Peçamos ao Espirito Santo que continue suscitando dons, para que novos frutos sejam gerados neste novo caminhar dos jovens na Igreja.

Pascom.