Posse do novo pároco em Cambuquira

IMG 8475No dia 10 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Cambuquira, aconteceu a cerimônia de posse do novo pároco, Padre Joaquim Geraldo Azevedo. Presidiu a celebração o Vigário Geral da Diocese, Cônego José Douglas Baroni, concelebraram os padres Jean Paul, Jean Sterferson e cerimoniou à celebração Padre Edson Pereira.

Paroquianos de várias comunidades urbanas e rurais, pastorais e movimentos participaram deste momento. Estiverem presentes também um grande número de fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Careaçu, antiga paróquia do Padre Joaquim.

Durante a missa, padre Joaquim fez sua profissão de fé, renovou as promessas sacerdotais e fez o juramento de fidelidade. Ele também recebeu dos funcionários da paróquia as chaves da Igreja, da Casa Paroquial e da Secretaria. Cônego Douglas apresentou ao novo pároco a cadeira presidencial, a capela do Santíssimo, o confessionário e a pia batismal.

A partir de agora, Padre Joaquim, o redil de ovelhas desta comunidade está sob o comando de suas palavras. As ovelhas ouvem o seu pastor e o seguem.