Apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto na Forania de Nossa Senhora das Fontes

foto1Na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, no salão da Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Jesuânia, foi feita a apresentação do IV Plano Diocesano de Pastoral de Conjunto, para a Forania de Nossa Senhora das Fontes.

Estiveram presentes 18 leigos, 2 religiosas e 6 padres, de 10 paróquias desta Forania.

Conduziram o encontro o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Rogério Ferreira, e o sr. Marcelo, da Paróquia de Caxambu, membro do GRADI.

Após a oração inicial, foi feita a apresentação do Plano em 6 Pontos:

1. A capa;

2. Introdução;

3. Fundamentação;

4. Iluminação;

5. Aplicação e Revisão Periódica;

6. Notas Finais.

Em seguida, os participantes se reuniram em 5 grupos para comentarem as impressões, os questionamentos e as sugestões que tiveram. O resultado foi levado a plenário.

Por fim, foi feita a oração final.

Texto por Pe. Bruno Leonardo Braga

Fotos por Alessandra Pereira Fortunato