Celebração do Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Três Pontas

FB IMG 1484055467693

No dia 06 de Janeiro de 2017, foram crismados 198 jovens e adultos das comunidades urbanas e rurais, pelaimposição das mãos de nosso Pastor D. Pedro Cunha Cruz juntamente com nosso Pároco Pe. André Rodrigues Vilas Boas, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

A celebração iniciou se às 19 horas, e foimarcada de modo especial pela festa dos Santos Reis, quando D. Pedro ressaltou que seria impossível esquecer tão bela data, pois Jesus os presenteava com seu Espírito, e eles teriam como compromisso  presenteá lo com seu serviço à Igreja e à comunidade.

Rendemos graças a Deus pelos Crismados, catequistas e todos que estiveram envolvidos.

Coordenação da Catequese Paroquial - Debora Aparecida