VISITA DO BISPO NAS COMUNIDADES SANTO ANTÔNIO DO CRUZEIRO E NAZARÉ DE MINAS EM NEPOMUCENO

capaEsse Natal foi muito especial para a Paróquia São João Nepomuceno. D Pedro, nosso bispo Diocesano, esteve conosco. Presidiu a Santa Missa às 21hs do dia24 na comunidade Nazaré de Minas e às 10 horas do dia 25 na comunidade Santo Antônio do Cruzeiro, Trumbuca. As comunidades, felizes, prepararam com carinho, as celebrações e, em ambas as comunidades compareceu muita gente.

O Senhor Bispo foi acolhido com simplicidade, mas com grande alegria. Todos consideraram uma graça especial o poder celebrar o natal com a presença de D Pedro. Somos gratos a Deus por esta graça e parabenizamos a D. Pedro que provou ser um bom pastor buscando e conduzindo as suas ovelhas mais distantes. Deus conceda a Ele vida longa, muita saúde e amor para continuar conduzindo as suas ovelhas deste imenso rebanho da Diocese da Campanha.

Cônego João Luiz da Silva