Missa em Memória do Beato Padre Victor – Forania Beato Padre Victor

4Celebrando o Ano Jubilar da Misericórdia, realizamos no dia 24 de setembro a Peregrinação Diocesana às Relíquias do Beato Francisco de Paula Victor, que se encontra na Igreja Matriz de Nossa Senhora D’Ajuda, em Três Pontas – MG.

A Peregrinação das paróquias que compõe a Forania teve seu ponto alto com a celebração Eucarística às 15hs, presidida por nosso Bispo Emérito Dom Diamantino Prata de Carvalho, concelebrada por mim Vigário Foranio e mais oito presbíteros, um Diácono e vários seminaristas.

Foi uma celebração bem participada, com várias caravanas de romeiros, fervorosos devotos do Beato. O coral da beatificação abrilhantou a celebração. Que o Beato Padre Victor interceda a Deus por todos para que sejamos misericordiosos em nossa missão.

Texto por Pe. Luciano Tadeu de Oliveira