PE. JOSÉ RODRIGO TOMA POSSE NA PARÓQUIA CRISTO REDENTOR EM TRÊS PONTAS/MG

posse pe. JOse rodrigo 1Aos 24 dias do mês de janeiro de 2019, memória litúrgica de São Francisco de Sales, na Igreja Nossa Senhora das Graças, tomou posse como Administrador Paroquial Pe. José Rodrigo Pereira na Paróquia do Cristo Redentor.

A solene celebração foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese da Campanha, Cônego José Douglas Baroni. Participou da celebração a equipe sacerdotal da cidade de Três Pontas/MG, alguns amigos de sacerdócio do padre, seus familiares e paroquianos.

Foi um dia memorável para a paróquia, pois como nos lembrava o Cônego José Douglas em sua homilia “Nossa paróquia não está esquecida, está viva, temos um pastor para nos conduzir, confiado pelo Senhor Bispo.”

Ao final da celebração foi lida uma mensagem representando todas as pastorais e movimentos da paróquia ao Pe. José Rodrigo, ele também fez seu agradecimento e se dispôs a dar o máximo como padre, esperando que todos deem o máximo também para darmos continuidade ao Reino de Deus.

Foi oferecido pela comunidade um café para os padres e amigos que vieram de outras cidades e paróquias concluindo essa linda festa.

Seminarista Igor Suderio