DOM PEDRO DEDICA IGREJA MATRIZ DE COQUEIRAL

Foto011Aos seis dias do mês de fevereiro de 2018, a paróquia do Divino Espírito Santo de Coqueiral viveu a imensa alegria de receber em nossa comunidade, a visita de nosso pastor e bispo Dom Pedro Cunha Cruz, por ocasião da Dedicação a Deus de nossa Igreja e a Unção do Altar. A comunidade católica esteve como que em festa, tal era a alegria e emoção em fazer parte desse momento da história da nossa casa de Oração. Queremos agradecer ao nosso bom Deus e de modo particular, ao nosso bispo Dom Pedro Cunha Cruz por ter vindo até nós como pastor, pois Jesus disse: “Sou bom pastor, ovelhas guardarei”! Aqui esteve conosco, como pastor entre as ovelhas, e nós paroquianos nos sentimos imensamente agradecidos por sua visita e principalmente, agraciados pelas bênçãos recebidas de nosso Pai Celestial!

Com esse momento de Dedicação a Deus de nossa Igreja, esta se tornou a verdadeira casa do Pai, templo sagrado!

Foi maravilhoso! Nós, paroquianos nos sentimos orgulhosos de sermos participantes desse momento histórico, momento de verdadeiro compromisso com nossa Fé cristã, nos sentimos verdadeiramente integrantes da Igreja viva, santa, que soube dar graças por esse momento único que nosso Pai do céu nos proporcionou!

Agradecer a Deus é reconhecer sempre o que Ele nos proporciona todos os dias! Obrigado Pai do céu.

Pastoral Litúrgica.