Crisma na Paróquia Nossa Sra. do Carmo em Carmo de Minas

IMG-20170628-WA00461capaO dia 9 de junho foi de grande alegria para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Carmo de Minas. Recebemos nosso querido Bispo Dom Pedro Cunha Cruz que presidiu a missa das 19h para ministrar o Sacramento do Crisma para 86 fieis, entre adolescentes, jovens e adultos. Sendo 20 da zona rural e 66 da zona urbana.

Fortalecidos na fé, no amor, na humildade desejamos que os crismados partam para a missão que lhes foi confiada, sendo realmente sal da terra e luz do mundo.

Encerrando a missa uma crismanda Ana Lua agradeceu ao Dom Pedro por sua disponibilidade e carinho pelos seus fieis, onde foi entregue uma cesta a D. Pedro com produtos da nossa cidade.

Paróquia Nossa Senhora do Carmo- Carmo de Minas

Mensagem feita pela crismanda Ana Lua

Prezado Dom Pedro, sabemos como é grande a Diocese da Campanha, e sabemos também o quão grande é a responsabilidade e o zelo que o senhor tem por cada Paróquia. Mas quando o servo deixa ser conduzido por Deus, tudo fica mais fácil e o senhor tornou-se o nosso pastor por obra de Deus.  Agradecemos a Deus, de coração, por tê-lo como nosso grande pastor, agradecemos também a sua disponibilidade e a sua presença aqui, hoje, no meio de nós para a celebração do Sacramento da Crisma. Queremos lhe  oferecer um simples mimo como prova de nosso carinho e da nossa gratidão.

Junto com este presente vai o respeito e a admiração de todos nós da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Obrigado pela presença aqui conosco.  Que Deus o abençoe hoje e sempre lhe dando as forças necessárias para realizar sua missão de Pastor da nossa Igreja e que nós sejamos suas ovelhas que sabem ouvir sua voz.

Crismandos – Junho/2017

Paróquia Nossa Sra. do Carmo