MISSA DE POSSE PADRE JOSÉ GENIVANO DE ARAÚJO NOVO PÁROCO DE PASSA QUATRO – MG

“Grande é a messe, mas poucos são os operários.”

Na noite do dia 17 de fevereiro de 2017, a Paróquia de São Sebastião de Passa Quatro recebeu com imensa alegria seu pastor, Exmo. Revmo. Dom Pedro Cunha Cruz, bispo da Diocese da Campanha, acompanhado do Revmo. Pe. José Paterno, Vigário Forâneo, para a celebração de posse do novo Pároco da cidade Pe. José Genivano de Araújo e também confirmar Pe. Luís Henrique como Vigário Paroquial.

Foi um momento de graça, onde pela Ação do Espírito Santo de Deus, o Bom Pastor, guiado pela mística da Igreja, conduziu os ritos e ainda ministrou importante e valiosa formação ao povo de Deus que caminha sob seu seguro comando.

Copiosas bênçãos foram derramadas do céu, fortalecendo nossa vontade de servir ao Reino Ressuscitado aqui na terra!

Passa Quatro, 17 de fevereiro de 2017