Formação para o Sacramento do batismo

WhatsApp Image 2017-09-21 at 16.43.01A Paróquia Sagrado Coração de Jesus participou da Formação sobre o Sacramento do Batismo, que aconteceu na noite do dia 20 de Setembro, quarta-feira, na Igreja do Cristo, na Paróquia Sagrada Família.

Todas as Paróquias de Três Corações foram representadas através dos padres, secretários paroquiais e agentes da Pastoral do Batismo.

Os padres de Três Corações sentiram a necessidade de esclarecer aos envolvidos diretamente nos batizados, para não acontecer de uma Paróquia orientar de maneira diferente da outra. É essencial que todas procedam de acordo com a Igreja, e em unidade entre elas.

O Padre Lucas abordou o Sacramento do Batismo na parte jurídico-canônica, na parte pastoral, na parte das entrevistas, além de conferir o que orienta o Diretório Diocesano dos Sacramentos.

Esta iniciativa fortalecerá nossa Igreja, e também os laços fraternos das paróquias tricordianas!

PASCOM PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - TRÊS CORAÇÕES