INSTITUIÇÃO DE NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO – FORANIA NOSSA SENHORA DOS CAMPOS

capaNo último dia 30 de Julho, na cidade de Três Corações, a forania Nossa Senhora dos Campos acolheu inúmeros ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi o local escolhido para se realizar a celebração. Na mesma, tivemos a presença de nosso Pastor Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz que presidiu a celebração.

Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão ao serem acolhidos devem se empenhar no serviço da liturgia e assistência aos enfermos, e acima de tudo, no testemunho junto a sua comunidade.

Que São Tarcísio interceda por nossos ministros e que sejam fieis ao compromisso que assumiram.

Pe. José Honório Arantes Ramos - Vigário Paroquial