Dom Pedro celebrou a Missa de Natal na Comunidade São Pio X, em Carmo da Cachoeira - MG

capaNa manhã do dia 25 de dezembro, solenidade do Natal do Senhor, a Comunidade São Pio X, na Serra Rica, muito se alegrou com a presença ilustre de Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano da Campanha, que celebrou a Santa Missa na comunidade.

O convite foi feito na Visita Pastoral de S. Excia. Revma. à nossa Paróquia no mês de setembro passado, quando ele visitou a nossa comunidade, e Dom Pedro, com muita alegria, aceitou vir passar a manhã de Natal com a nossa comunidade, estreitando os laços entre o Pastor e suas ovelhas.

Após a Santa Missa que foi presidida às 10h pelo Sr. Bispo a comunidade, como faz todos os anos, preparou um grande almoço de confraternização, desta vez ainda mais festivo pela presença de Dom Pedro, e que contou com a participação de muitas pessoas.

Agradecemos a presença e as palavras tão cheias de unção do nosso Pastor celebrando conosco em tanta simplicidade o Mistério do Natal do Senhor e queremos seja sempre bem-vindo em nossa comunidade.

Comunidade São Pio X – Serra Rica

Carmo da Cachoeira - MG