Erro
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/diocamp/public_html/portal/images/galeriafotos/artigo1-17-02-2016
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galeriafotos/artigo1-17-02-2016

Posse do novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo em Elói Mendes - MG

foto11Aconteceu no dia 04 de fevereiro a celebração de posse do novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo de Elói Mendes, Pe. Geraldo, a celebração presidida pelo Bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz.

Contou também com a presença dos Padres Wellington e Adriano vigários em Elói Mendes- MG, padre Claudio pároco da Paróquia Cristo Bom Pastor em Elói Mendes, Padre Carlos Henrique pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cordislândia e do Monsenhor José Roberto vigário paroquial em Cristina.

Também destaca-se a presença dos visitantes da Paróquia do Divino Espírito Santo de Cristina- MG cidade em que Pe. Geraldo exercia anteriormente seu ministério sacerdotal e dos seus agora paroquianos e que vieram prestar uma boa acolhida e pedir as luzes do Espírito Santo padroeiro da comunidade que abençoe a caminhada pastoral de Pe. Geraldo a frente da paróquia. 

{gallery}artigo1-17-02-2016{/gallery}

Aconteceu no dia 04 de fevereiro a celebração de posse do novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo de Elói Mendes, Pe. Geraldo, a celebração presidida pelo Bispo diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, contou com a presença dos Padres Wellington e Adriano vigários em Elói Mendes- MG, padre Claudio pároco da Paróquia Cristo Bom Pastor em Elói Mendes, Padre Carlos Henrique pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cordislândia e do Monsenhor José Roberto vigário paroquial em Cristina. Também destaca-se a presença dos visitantes da Paróquia do Divino Espírito Santo de Cristina- MG cidade em que Pe. Geraldo exercia anteriormente seu ministério sacerdotal e dos seus agora paroquianos e que vieram prestar uma boa acolhida e pedir as luzes do Espírito Santo padroeiro da comunidade que abençoe a caminhada pastoral de Pe. Geraldo a frente da paróquia. 

​ 

Sky Bet by bettingy.com