PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DE TRÊS CORAÇÕES-MG FAZ FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA

capaA Paróquia Nossa Senhora das Graças realizou entre os dias 22 e 27 de novembro a Festa em louvor a sua padroeira. Foram dias de muita oração em que pedimos a proteção materna de Maria que vem nos ensinar a viver com fé e amor os ensinamentos do Evangelho. Aproveitando o ano do Laicato a festa teve como tema “Maria, A Mãe Leiga a Serviço do amor” e assim meditamos sobre a importância de Maria como exemplo no nosso servir a Deus pois ela ensina-nos a sermos leigos e leigas obedientes ao plano do amor de Deus.

Também de modo especial durante a Festa foi celebrada a Primeira Comunhão de nossos catequizandos, um momento muito especial na vida de todos eles em que aos pés de Nossa Senhora fizeram a oferta de flores pedindo e agradecendo pela intercessão da Virgem.

Ter Nossa Senhora das Graças como padroeira paroquial é sentir verdadeiramente a proteção divina em nossas vidas e essa proteção nos leva ao ápice do amor que é servir a Deus e aos irmãos de todo coração, unidos pela fé, pois Jesus nos amou tanto que deixou Maria como nossa Mãe aos pés da cruz para nos proteger e nos ajudar a sermos Santos. Maria nos ama tanto que deixou a medalha milagrosa para nos fortalecer na fé e nortear ao caminho da verdadeira felicidade que é o encontro com Jesus.

Que Nossa Senhora das Graças possa abençoar todos nossos paroquianos, nosso pároco e todos os membros de pastorais da nossa paróquia para que sejam perseverantes na Missão que Deus confiou a todos.

Texto: Shander Fonseca

Fotos: Elizangela Aparecida