FORANIA NOSSA SENHORA DOS CAMPOS FAZ INSTITUIÇÃO DE NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO

mesc 4Realizou-se em 23 de outubro na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmo da Cachoeira às 19h, a celebração da Missa para Instituição dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, da Forania Nossa Senhora dos Campos.

Estiveram presentes as paróquias: São Tomé (São Thomé das Letras), São Bento (São Bento Abade), Santa Rita de Cássia (Três Corações) e Nossa Senhora do Carmo (Carmo da Cachoeira).

A Missa foi presidida pelo Excelentíssimo Bispo Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelos padres: Carlinhos (assessor Diocesano dos MESC e Pároco da Paróquia Santa Rita), Antônio Carlos (Pároco da Paróquia São Tomé), Joaquim Soares (Pároco da Paróquia São Bento) e Daniel (Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo), este nosso anfitrião, onde fomos muito bem recepcionados, num total de 91 novos ministros instituídos das diversas paróquias, que disseram seu “Sim” com muita certeza, amor, carinho e dedicação.

Essa celebração foi esperada com grande expectativa pelos leigos que se prepararam para exercer o ministério com carinho, respondendo a esse chamado de Deus.

Fica aqui nosso agradecimento a todos que colaboraram para a realização dessa celebração com tanto sucesso.

Henai Avelar Rodrigues - Coordenador Diocesano do MESC