Posse do novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo de Varginha

Foto-19No dia 13 de fevereiro de 2016 aconteceu a missa de posse do novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo de Varginha - MG, Padre Heitor Aparecido Rafael recebeu das mãos do bispo Dom Pedro, Bispo da Diocese da Campanha, o envio e a missão de pastorear esta paróquia e estar à frente de sua administração.

A paróquia também recebeu como novos padres vigários Pe. Lucas Mello e o Pe. Marcelo Alves da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, enviados para colaborar na missão de servir e acompanhar as pastorais e movimentos dessa paróquia juntamente com o padre Rodinei Eiselt e Padre Heitor Rafael.

A comunidade acolheu com muito carinho e entusiasmo o novo pároco e vigários e tem grandes expectativas com esse novo caminhar da paróquia.

Pascom - Divino Espírito Santo