MISSA VOCACIONAL EM SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ

IMG 0149No dia 15 deste mês vocacional, os seminaristas do curso de Teologia de nossa querida diocese da Campanha, fizeram-se presente numa celebração Eucarística Vocacional na Paróquia de São Gonçalo de Amarante, em São Gonçalo do Sapucaí, juntamente com o reitor Padre Sérgio Roberto Monteiro. Todos puderam render graças a Deus pelo dom da vocação que a cada dia estão assumindo e pedir ao Senhor da messe e Pastor do Rebanho que envie mais operários para a messe.

A celebração da Eucaristia foi presidida pelo pároco Padre Alexandre da Costa Solaira, e contou também com a participação do Diácono Rafael, agora Padre Rafael, filho de São Gonçalo, e da OVS (Obras da Vocações Sacerdotais) que há anos vem se dedicando através das orações pela perseverança de nossos seminaristas em nossa diocese, obra esta que nos fortalece e motiva a continuar neste itinerário.

Enfim, foi um momento muito especial tanto para o bom povo são – gonçalense, que zela pelas vocações e demonstra um amor muito grande pelos padres, quanto para nós seminaristas que estamos no seguimento de Cristo Mestre rumo ao sacerdócio.

Texto por João Paulo Gonçalves de Carvalho, seminarista do 1° ano de teologia.

Fotos por Jamil Junior.