DOZENÁRIO EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E CRISMAS, EM CORDISLÂNDIA

IMG 1190A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Cordislândia, está se preparando para a celebração da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, através do Dozenário em honra ao Coração de Jesus. São doze dias de reflexão e meditação sobre as virtudes do Coração de Jesus, testemunhadas por Maria, que devem marcar a vida e o coração de todos os que desejam viver como verdadeiros discípulos missionários de Jesus.

No último sábado, dia 17 de junho, a Santa Missa do oitavo dia do Dozenário foi presidida por Sua Excia. Revma. Dom Pedro Cunha Cruz, nosso bispo diocesano. Nessa celebração, também foi conferido o Sacramento da Crisma para um grupo de 56 adolescentes, jovens e adultos da Paróquia. Animados pela própria Palavra de Deus, todos os crismandos e toda a comunidade foram exortados a um compromisso cada vez mais efetivo com a causa da evangelização e o testemunho da fé, na força do Espírito Santo.

Ao final da celebração, a comunidade pode, aos pés da imagem do Sagrado Coração, confiar a vida do Sr. Bispo aos cuidados de Jesus, suplicando para que tenha muita saúde e força em seu ministério.  Além disso, a Paróquia prestou uma singela homenagem a Dom Pedro pela passagem de seu aniversário natalício, transcorrido no dia anterior (17/06), bem como expressou a gratidão pela participação nesse tempo tão especial do Dozenário.

Pe. Carlos Henrique Machado de Paiva

Administrador Paroquial