SEMANA MISSIONÁRIA EM NATÉRCIA - MG

Foto-09Antecipando a comemoração do mês missionário (outubro) e, a pedido de nosso administrador paroquial Pe. Thiago de São José Guimarães, entre os dias 03 e 11 de setembro de 2016, aconteceu na Paróquia Santa Catarina de Alexandria, em Natércia - MG, a Semana Missionária.

Contamos com a presença de 30 missionárias, entre elas: leigas, noviças, Irmãs da Congregação Franciscana do Coração Imaculado de Maria e de outras congregações e, também, de um sacerdote, vindos de cidades de Minas Gerais e também de cidades do estado de São Paulo.

A comunidade paroquial naterciana viveu momentos de muita fé, oração, partilha e conhecimento, através de atividades desenvolvidas durante a semana, tais como: procissões diárias com reza do terço, missas temáticas diárias, minicursos noturnos (Bíblia, Sacramentos e Ano da Misericórdia), gincana bíblica contando com a participação de crianças e adolescentes, sessão de cinema e passeio ciclístico com jovens.

Os paroquianos de Natércia aderiram carinhosamente aos eventos, participando com todo fervor e saindo deles renovados para a continuidade dos trabalhos pastorais, pois, a missão é permanente.

Evangelizar, nossa missão!

JULIO CAMARGO E REGINA BRITO - Membros da PASCOM