DOM PEDRO PRESIDE CELEBRAÇÃO DA SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ NA SEDE DIOCESANA

Foto006No último dia 19 de março, Solenidade de São José, esposo da Virgem Maria e patrono da Igreja, o Sr. Bispo Diocesano celebrou a Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora das Dores, na cidade da Campanha. Desta celebração participaram: o Côn. Luzair Coelho de Abreu, pároco da Paróquia Santo Antônio; o Pe. Wendel de Oliveira Rezende, vigário paroquial e reitor do Seminário Propedêutico S. Pio X; os seminaristas da etapa propedêutica e da etapa do discipulado (filosofia); a Obra das Vocações Sacerdotais da Paróquia da Campanha e grande número de outros fiéis.

Na ocasião, além de louvar a Deus pela vida do glorioso S. José, D. Pedro Cunha Cruz realizou uma especial motivação vocacional. Após a celebração, os membros da Obra das Vocações Sacerdotais participaram de uma confraternização no Seminário Diocesano e conheceram os seus respectivos seminaristas afilhados de oração.

Pe. Wendel de Oliveira Rezende