1º Taça de Futsal para Grupos de Jovens

foto1Aconteceu na Paróquia São Pedro e São Paulo, sábado e domingo (16 e 17), a 1° Taça Beata Nhá Chica de Futsal, destinada a grupos de jovens. O evento reuniu jovens de São Lourenço e região, destaque para o Grupo Conectados em Cristo que veio do Rio de Janeiro. Todos que participaram estão de parabéns.

O objetivo do torneio foi reunir jovens que estão na caminhada da Igreja e mostrar que através do esporte podemos vislumbrar um vasto campo de evangelização aos jovens que estão afastados das comunidades.

A Taça foi para Baependi, pois o EJC daquela cidade foi o grande vencedor. Vice  campeão foi o Grupo do Rio de Janeiro.

Desejamos que nossos jovens sempre sigam fiel o caminho de Jesus e da Igreja. Certamente outras iniciativas como esta serão dissolvidas. Domingo estaremos firmes com a graça de Deus em Três Corações para o DNJ (Dia Nacional da Juventude).

Grupo Conectados em Cristo (Paróquia São Pedro e São Paulo).