Missa em Honra a Bem Aventurada Nhá Chica.

03Com muita alegria e participação, os fieis da Paróquia Bem Aventurada Nhá Chica, recebem pela primeira vez, nosso Bispo Dom Pedro, que presidiu a celebração em honra à Beata Nhá Chica concelebrada pelo Pe. Francisco, nosso pároco, e pelo Diácono Cintra.

Dom Pedro, juntamente com o Pe. Francisco estiveram em visita a todas as comunidades; assim Dom Pedro pode conhecer a dimensão e estrutura de nossa Paróquia.

Após a missa foi-lhe oferecido um jantar com a participação das lideranças da Paróquia.

Agradecemos sua visita, e que a Bem Aventurada Nhá Chica o proteja sempre."Ao longo dos relatos da Bíblia, vemos que muitas batalhas foram perdidas por deixarem de acreditar. Não deixemos de ter fé." (Dom Pedro)

Paróquia Bem Aventurada Nhá Chica - Três Corações