DOM PEDRO ADMINISTRA O SACRAMENTO DA CRISMA EM AIURUOCA

WhatsApp Image 2018-10-19 at 11.21.06Na manhã do dia 14 de outubro de 2018, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Aiuruoca, 60 adolescentes e adultos receberam o Sacramento da Crisma pelas mãos do nosso Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz.

Foi um momento especial e muito esperado pelos crismandos, seus familiares e catequistas.

Dom Pedro, em sua homilia ressaltou a importância do engajamento dos crismandos na comunidade e do perfume “de Cristo”, o qual nos torna cristãos alegres e comprometidos com o Reino de Deus.

Durante toda a cerimônia, Dom Pedro reforçou o significado de cada gesto e de cada palavra enfatizando o compromisso assumido pelos crismados.

Que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira, abençoe a todos os crismados e catequistas de nossa Paróquia.

Maria Aparecida Siqueira