Encontro Diocesano de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Diocese da Campanha

site d 1Aconteceu no ultimo sábado (11 de novembro) na Paróquia Santa Rita em Três Corações – MG a reunião anual de coordenadores paroquiais do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão paroquiais e forânicos. O encontro iniciou ás nove horas com uma oração inicial sobre o ano do Laicato. A oração foi conduzida pelo coordenador Diocesano do Mesc Thaylor Bertoli.

Dom Pedro foi acolhido ás nove horas pelo assessor Diocesano do Mesc Pe. Carlinhos no qual sempre muito alegre e disposto transmitiu muitas experiências de vida aos coordenadores e algumas orientações.

Ás dez horas Pe. Carlinhos apresentou o calendário de atividades para o ano de 2018. Ao meio dia os coordenadores se reuniram no salão paroquial onde todos participaram de um almoço disponibilizados por membros da Paróquia Santa Rita.

Na Parte da tarde acolhemos o Pe. Daniel  no qual passou muitas orientações litúrgicas ao Mesc salientando a importância do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão. Logo após Thaylor e Pe. Carlinhos deram alguns avisos e questionaram sobre as paróquias faltosas. As 15h00 Pe. Carlinhos agradeceu a todos pela presença e enviou um abraço a todos os párocos através dos Coordenadores se colocando sempre a disposição para os trabalhos pastorais da Diocese da Campanha.