Curso de Atualização para Sacerdotes

WhatsApp Image 2017-07-20 at 15.24.24Entre os dias 18 e 21 de julho, acontece em São Paulo no Instituto Internacional de Ciência Sociais, o Curso de aprofundamento para sacerdotes que, atendendo a um apelo do Papa Francisco para que os sacerdotes possam sempre aplicar bem a Doutrina do Magistério da Igreja, discernindo as mais diversas situações com o auxílio e a iluminação do Espírito Santo, tem como tema central a “Antropologia Moral Fundamental e Questões de Bioética”.

Contando com a presença de mais de cem sacerdotes, vindos das mais diversas diocese do Brasil e outros países, o curso segue a metodologia de conferência ministrados por Doutores da Pontifícia Universidade da Santa Cruz, de Roma bem como laboratório e debates relacionados ao tema.

Representam a Diocese da Campanha, neste curso, o vigário geral, Cônego José Douglas Baroni, Pe. Simão Stock Miguel e Pe. Bruno César Dias Graciano.